terça-feira, 23 de novembro de 2010

MULHERES SE REÚNEM PARA EXPANDIR NETWORKING



Evento será realizado dia 24 de novembro e terá dinâmica, exposição e desfile. A ORGANIZATTA não poderia ficar fora dessa!!!
Elizabeth, Gisele, Inaê, Katiê Louise, Cida, Maria Teresa, Mariza, Marli, Marta, Sandra, Mônica, Valéria, Lurdes, Elaine e Juliana. As participantes do Conselho da Mulher Empreendedora, da ACE, preparam o evento “Um salto para 2011”.
O jantar será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 18h30, e tem como objetivo ampliar a rede de contatos das participantes. “É importante que a mulher empresária renove seus conhecimentos, aprimore atividades já exercidas e conheça outras histórias de vida”, detalha Marta Baroni, vice-coordenadora do Conselho.
No evento terá uma dinâmica direcionada ao planejamento pessoal e profissional para o próximo ano, com auxílio da profissional de coach  Elaine Medeiros. “Além disso, teremos também coquetel, jantar, desfile de moda e exposição de produtos”, avisa.
Segundo a vice-coordenadora do CME, as mulheres empresárias têm desafios diários. “Elas precisam ter autoconfiança para assumir novos desafios, como por exemplo, trabalhar em um cargo de liderança”, afirma.
Para prepará-las, o Conselho trabalha com uma finalidade. “Promovemos o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, social e cultural”, completa.
Para mais informações sobre o evento, ligue 3308 4343 ou 4497 0588.

Assessoria de Imprensa ACE Jundiaí
Fonte: ACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário