sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FEIRA DE NOIVAS & FESTAS

Equipe Organizatta

 A Feira Noivas & Festas teve a realização da Adelson Eventos e foi lançada no dia 26 de agosto até o dia 29, no Maxi Shopping. Foram quatro dias com diversos expositores do setor de casamentos e festas que levou para os visitantes as novidades e o que há de melhor para que o dia do casamento seja um momento inesquecível.
E não foram somente os noivos que aproveitaram a Feira Noivas & Festas. A feira foi para todos aqueles que planejavam um evento mais sofisticado, ou seja, uma festa de debutante, confraternização, bodas ou até mesmo algo mais simples. Os visitantes encontraram em um só lugar várias soluções e idéias para que seus eventos fossem um sucesso.
Nós fomos um dos expositores, e mostramos aos visitantes um dos itens do Pacote Residencial, a organização de uma despensa. E também a exposição de alguns produtos organizadores, facilitando a organização no dia-a-dia.


ANTES                                   DEPOIS

Produtos Organizadores

A Organizatta não fica apenas na área de organização para ambientes residencias e empresariais, nós ampliamos nossos serviços e criamos um serviço diferencial para nossos clientes que estão prestes a casar. O pacote para noivos, surgiu a partir da necessidade de proporcionar mais tranquilidade e conforto para os noivos na preparação de organização do chá de cozinha ou chá bar, organização do enxoval, presentes recebidos, preparação para mudança dos noivos, consultoria na preparação nos preparativos da nova rotina doméstica e outras tarefas essenciais no início da vida a dois.
Uma das maiores preocupaçòes da noiva para a nova vida é se conseguirá agregar as atividades de solteira com as novas rotinas do lar. O pacote para noivos é uma ótima ajuda ao novo casal, auxiliando desde as compras iniciais até a organização do primeiro jantar no novo lar. O objetivo deste novo serviço é transformar a ansiedade dos primeiros dias de casados em uma deliciosa experiência.

Vai ser um prazer transformar sua ansiedade em uma deliciosa experiência, entre em contato conosco: (11) 4497-0588 / (11) 7441-7722

Nenhum comentário:

Postar um comentário