quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CEIA DE NATAL: aproveite o que sobrou


Você começa a guardar na geladeira o que sobrou da ceia de ontem e do almoço de hoje, e como todo ano, uma pergunta vem à tona: O que fazer com tudo isso?
Até o fim da semana dá para esvaziar a geladeira. Com o Tender, por exemplo, você faz sanduíches ou até um patê.

Basta misturar no processador limão, maionese, salsinha e o que sobrar.
O Peru também pode ser usado em lanches. Desfiado cai bem com maionese em sanduíches naturais. Uma boa pedida é empregá-los em recheios de tortas. Se você quiser misturar no arroz também é ótimo, o mesmo pode ser feito com o bacalhau. E as frutas secas podem ser congeladas. Use-as em pavês ou bolos em outras ocasiões.
Sugestões de receitas (considere os ingredientes como o que sobrou)


Fonte: VilaSabor

Estamos no final de mais um ano, época em que nós paramos para somar as coisas boas que aconteceram em nossas vidas e a boa surpresa deste ano foi poder contar com o apoio de cada visitante do nosso blog. Que neste Natal você possa ser feliz, que consiga tudo o que vem buscando, que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida, saiba que você continuará tendo a nossa empresa sempre a sua disposição. Um feliz Natal e um abençoado 2011!

(11) 4497 05588 / (11) 7441 7722 . organizatta@organizatta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário