terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROCESSO DE TRABALHO

PARA VOCÊ QUE NÃO SABE COMO É O TRABALHO DE UM PERSONAL ORGANIZER, SAIBA PASSO-A-PASSO!


Hoje é muito comum que todos os moradores de uma casa trabalhem ou estudem o dia todo impedindo de manter os pertences e ambientes organizados. O desespero vem na hora em que é preciso achar um determinado objeto no meio de tantas coisas bagunçadas ou mal organizadas.
Existe uma grande diferença entre um espaço arrumado e organizado. Em um ambiente organizado é possível otimizar e racionalizar os espaços e consequentemente a pessoa não vai perder muito tempo procurando um determinado objeto. Já em um ambiente arrumado, se tem a falsa impressão de que está tudo em ordem, quando, na verdade, os objetos estão apenas amontoados e a grande reclamação, neste caso, é a falta de espaço.
Um espaço organizado facilita a limpeza, dá maior durabilidade e conservação de mobiliários e, com certeza, reduz o estresse.
Cada casa e espaço tem um jeito e estilo, portanto, qualquer tipo de organização deve respeitar a individualidade e as necessidades de cada um. Por isso é importante realizar uma visita para saber as reais necessidades do cliente.
Independente do ambiente, o primeiro passo é avaliar o espaço disponível e diferenciar o que é mais ou menos usado.


1 PASSO:
                 Entrevista com o cliente: visita técnica para análise de suas necessidades (fotos, questionários e dicas de soluções).



2 PASSO:
                Planejamento e orçamento (quantidade de diárias, compra de produtos, contratação de serviços: marcenaria, serviços domésticos, vidraçaria, etc).

3 PASSO:
                Após a aprovação do orçamento, a realização do serviço (organizaçao, descarte e limpeza) com o acompanhamento do encarregado da manutenção da organização para ensiná-lo.


4 PASSO:
                 Contrato de manutenção: duas visitas até 90 dias da realização do serviço.


Agende uma visita sem compromisso, reveja suas necessidades.
(11) 4497-0588 / (11) 7441-7722 . organizatta@organizatta.com.br


BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário